iPhone 3G da operadora Claro será vendido em 25 lojas no Brasil

São Paulo – Apenas lojas próprias vão comercializar aparelho da Apple, e clientes de outras operadoras poderão comprar o telefone.

Além de divulgar os preços do iPhone 3G no Brasil (ao menos para o estado de São Paulo), a Claro divulgou os pontos de venda do aparelho. E, diferentemente do que informa o site da Apple, o iPhone 3G não será vendido em todas as lojas do país, mas apenas em 25 lojas próprias.

As cidades que recebem o iPhone 3G pela Claro, ao menos nesse primeiro momento, são: São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Salvador, Goiânia, Recife, Fortaleza, Vitória, Belém e Manaus.

Ao ligar para os clientes, a Claro diz que “não garante os estoques do iPhone 3G” no Brasil. A espera pode demorar até 14 dias, de acordo com a atendente da Claro e, segundo fonte consultada pela Macworld Brasil, o primeiro lote de iPhones oferecido pela Apple para o Brasil é de apenas 2.000 aparelhos, a serem divididos entre a Vivo e a Claro.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s